
Domingo... quase segunda, e eu aqui, como já era de se esperar!
Vocês já repararam como o ódio é um dos sentimentos mais sinceros? Porque pra sentir ódio você tem que detestar algo ou alguém. Amor não, amor nos engana, nos confunde.
Nos surpreendemos sempre, durante toda nossa vida. Nos surpreendemos principalmente com as pessoas, principalmente aquelas que você jura que não lhe farão mal algum, pois estão ao seu lado. E mais uma vez, a vida te dá um belo tapa na cara pra você acordar pra vida. Mais uma vez toda aquela sua fantasia e esperança que você tinha à respeito da vida, de mudanças, de tudo, divide-se em mil pedaços.
É bom para aprender MAIS UMA VEZ!
Com isso você vai esperando menos das pessoas e pensando mais antes de falar. Até que chega uma hora que você implora pelo silêncio, em ficar só, sem nenhuma pessoa por perto. Se isso é bom ou ruim, não me interessa.
Mágoas, rancores, xingamentos, acusações, ciúmes... tudo poderia ser muito bem resolvido.
Você ouve tantas coisas belas, vê tantas coisas belas, sente tantas coisas belas, acredita em tantas cosias belas, CONFIA em tantas coisas belas... e em um segundo tudo é colocado à prova, tudo é jogado fora, tudo vai para a lata do lixo. E então fomos surpreendidos novamente.
Uma boa semana, menos uma semana em nossas vidas.
V.M.