Quanto tempo... ou nem tanto? Sei lá.
Mas se for reparar é nas segundas-feiras que eu posto mais.
Muito relevante essa informação.
Bom, sei que ninguém lê aqui, mas mesmo assim vou dar uma dica para alguma alma penada que possa ler.
Está tendo uma exposição no sesc-campinas que trata sobre o comércio de Campinas, divulgando o lançamento do livro "Campinas de Muitos Caminhos - Memórias do Comércio de Campinas" um livro muito bacana com várias fotos. E nessa exposição tem alguns objetos que se usavam e até essas fotos que também ilustram o livro.
Quinta-feira passada teve uma palestra com o tema "Debates Urbanos" para falar justamente sobre o tema que o livro aborda e que estava participando foi a Historiadora do Museu da Pessoa de São Paulo, que organizou o livro, o vice reitor e professor de Biologia da Unicamp, Mohamed Habib (muito educado, simpático e inteligente) e o não menos simpático, Ricardo Badaró, um dos grandes arquitetos de Campinas. O cara deu uma aula. E o interessante é que para fazer meu tcc eu li alguns livros de sua autoria, ai ver o cara ao vivo, falando das coisas que você estudou, pesquisou... é muito legal.
No final desse debate quem assistia ganhou um exemplar do livro e uma bagagem enorme de conhecimento. Sesc mandou bem nessa organização. Tudo muito ajeitoso e bonito. Desde o coquetel de abertura até a entrega de livros.
Apesar de eu ser a mais nova presente no local, fiquei feliz de ter participado, de ter entendido o que se falava (já que é minha área) e agora quero mais eventos como esses!
Vale a pena visitarem a exposição!
Bom, mas agora chega de escrever, me desculpem pelos erros de português que possa ter cometido, mas não vou reler o texto a essa hora. Se tiver algo errado e sem sentido me mande uma mensagem aqui que eu arrumo. Alias, será um favor fazer isso pra mim.
Meu resfriado me chama pra cama!
Boa terça-feira.
V. M.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário