"... e, de qualquer forma, às cegas, às tontas, tenho feito o que acredito, do jeito talvez torto que sei fazer". Caio F. Abreu

segunda-feira, 8 de março de 2010

Feliz Dia Internacional Das Mulheres!


Embora o título do post seja esse, eu não costumo comemorar, alguém comemora?

Segunda-feira... 02:00 e eu aqui. Morrendo de vontade de deitar e ficar ouvindo música, mas Ipod está sem bateria e por algum motivo ainda continuo na frente do pc tendo minhas energias sugadas por essa máquina!

Tenho pensado como o tempo passa, é óbvio, eu sei. Mas com 22 anos já vivi tanta coisa! Já estou tão velha que nem sinto mais falta apenas da escola, sinto da faculdade também. Eu já me formei... tem noção?
Mas espero viver muitos mais anos e sentir falta de hoje!
A vida não é fácil. Mas é boa, tenho que admitir. Ao contrário de algumas certas (ou erradas?) pessoas eu prefiro ser realista, viver a realidade que não doce, é amarga. Vamos comparar a vida/realidade com limão. É ruim em um primeiro momento. Vamos supor que você esteja enjoada, limão ajuda muito. Eu, como de costume, chupo o limão e sinto o alívio. E de tanto ficar enjoada (devido à esofagite) o limão pra mim nem é mais tão ruim assim, as vezes ainda faço cara feia ao chupa-lo, mas acostumo. Estão captando? Quero dizer que se você encara a realidade como ela é, você tem menos chances de quebrar a cara e de sofrer, porém mais chances de conseguir se virar, de encarar os fatos. Viver de sonhos não é correto. Sonhos são ótimos, devemos lutar para realiza-los, ok. Mas não devemos tirar os pés do chão.

Filosofar a essa hora é dose. Mas sempre tem alguém que acompanha essas loucuras e delírios! Hahahahahahaha

Ok, e mudando totalmente o foco desse blog (esse blog não tem foco) tenho que admitir que sou blasé, sempre fui e sempre serei. Aliás, acho que já disse isso antes, não aqui, claro.

Uma boa semana! Ou não...
V.M.

Nenhum comentário:

Postar um comentário