"... e, de qualquer forma, às cegas, às tontas, tenho feito o que acredito, do jeito talvez torto que sei fazer". Caio F. Abreu

quinta-feira, 24 de junho de 2010

Vôo de Coração




"Boa noite Rainha, como vai?"

É assim que começo o post de hoje. Com a primeira frase da música Casanova do cantor Ritchie. Música essa minha preferida! Acho tão bem escrita, a melodia é tão boa. Escuto, escuto, escuto e não canso. O vídeo da música é esse aqui: http://www.youtube.com/watch?v=NkIAHoWOwmg&feature=player_embedded

O motivo pelo qual estou escrevendo sobre Ritchie, é que hoje faz 27 anos que seu disco "Vô de Coração" foi lançado.

A minha história com esse disco vem desde a infância. Nasci em 1987, no entanto tenho lembranças de quando eu tinha meus 4 anos e ouvia esse disco.
Meu pai o comprou no ano de lançamento e desde então ouvia direto. Cresci ouvindo. Marcou minha infância.
Na época, meu pai chegava do serviço, colocava o disco e eu ficava com minha irmã dançando no meio da sala.
Com certeza é um dos melhores álbuns nacionais. Ouço até hoje.

Sou fã dos anos 80 e de boa música, e não há como desses assuntos sem mencionar Ritchie. Quem é que não conhece Menina Veneno?
Quem me conhece sabe que eu sempre quis ter um abajur cor de carne. Aliás, troco meu abajur francês por um abajur cor de carne, viu? Quem tiver e quiser fazer a troca é só falar hahaha.

**Oh God! WAIT! Perdi a linha. Estava escrevendo aqui e lendo o twitter. Desde manhã tento ganhar o cd "Vôo de Coração" remasterizado que o Ritchie disse que ia sortear hoje em comemoração dos 27 anos de lançamento do disco. Embora eu nunca tenha sido sorteada nem em rifa, tudo mudou a partir de hoje. Pois eu acabo de ganhar o cd!! Isso mesmo, nem acredito. Estou meio pasma aqui (leia-se totalmente pasma). Muito feliz estou!! Isso vai ser um presentão não só pra mim, mas pro meu pai também. =)

Me admira pessoas famosas que conversam com as não famosas via twitter. Sei que eles recebem milhões de mensagens, mas tive oportunidade de conversar com 4 pessoas: Luciano Amaral (aquele que fez o Lucas Silva e Silva no programa Mundo da Lua), o Roger do Ultraje a Rigor, o Lobão e agora o Ritchie. Todos simpáticos. Não sou de ficar aloprando ninguém, só falo quando acho algo bacana, e mesmo assim eles responderam. Isso é muito bacana.

Estou meio perdida aqui, mas quem não conhece esse disco (alguém não conhece??), recomendo e muito.

Quando chegar o cd eu tiro foto e posto aqui. =D
Aliás, essa foto do post é do meu LP (na verdade é do meu pai).

E como não pode ser diferente, encerro esse post ao som de "Pelo interfone".


A vida tem dessas coisas...

Bisou.
Boa noite.
V.M.








Nenhum comentário:

Postar um comentário