Sexta-feira fez uma semana que não vejo meu Bobbynho. Que não ouço seu miadinho, que não o faço carinho, que não o alimento na palma de minha mão, que não o aperto e o encho de beijinhos.
Tortura pra mim.
Não sei o que fazer. Não sei se me conformo com seu sumiço, ou se continuo criando esperanças. Não sei.
Olho suas coisinhas aqui e me dá um aperto no peito...
Não sei se as tiro, se as deixo. O que eu faço?
"Onde será que ele está? Onde ele foi? O que fizeram com ele? Ele sofreu? Está bem?" Perguntas que não saem da minha cabeça.
Não há uma noite em que não sonho com ele, e não é exagero.
Lembro certinho da última vez que o vi. Depois de dar comida pra ele, ele ficou sentadinho na mureta da área me olhando. Como dói lembrar disso.
Acho que com o tempo, a tendência é eu ir me conformando, mas nunca deixarei de ter esperanças em o ver novamente.
Bobbynho,
te procurei e não te achei, mas jamais vou deixar de te procurar, de lembrar de você e de te amar.
Aliás, como esquecer do dia que te vi pela primeira vez? Eu estava saindo de casa, triste, porque minha cachorrinha tinha falecido ha pouco tempo, ai te vi no jardim. Peguei um pedaço de jornal e balancei no meio das plantas, então você tentou pegar com o jornal com as patinhas. Me ganhou.
E as vezes que você miava pedindo comida? Eu falava "Quer comer?" ai você miava parecendo um "siiiiim". Depois eu falava "Vai comer sozinho?" e você miava diferente, representando um "não" haha e ficava me olhando e olhando pra comida. Então, eu colocava a comida na minha mão e você comia feliz. Hahaha saudades!
Mas também tivemos momentos ruins.... como aquele em que 3 cães te atacaram, no maior estilo de caça do Discovery Channel. Todo mundo saiu correndo na rua, e por pouco você não perde a visão do olho esquerdo. Ficou estilo David Bowie hahaha.
Sempre muito carinhoso, dengoso, mansinho e atrevido, não tinha medo de cachorro e confiava demais nas pessoas.
Nunca vi um gato tão mais querido numa rua toda do que você!
Agradeço a todos que me ajudaram/ajudam a encontrar meu Bobbynho, aos que rezaram/rezam por ele e a todos que mandaram pensamentos positivos e palavras de apoio. Agradeço de coração.
Ainda parece mentira, parece que a qualquer momento eu vou acordar e isso é só um pesadelo.
Meu gatinho, obrigada por você ter feito parte da minha vida. Obrigada por ter deixado meus dias mais felizes e por me fazer amar mais ainda os animais em especial os gatos. Todos nós estamos com saudades, inclusive seu irmão Coquinho que todo dia fica te procurando. Te espero (aqui ou em outro plano). Isso não é uma despedida.
Bisou,
V.M.
força. perdi meu cachorro hoje, e só quem ja criou um animal sabe mesmo como é ruim perde-lo. boa sorte, e que tudo dê certo.
ResponderExcluirÉ, força é a palavra certa pra gente! Muito obrigada pelas palavras e muita força pra você também. Já passei por isso e sei que não é fácil.
ResponderExcluir