"... e, de qualquer forma, às cegas, às tontas, tenho feito o que acredito, do jeito talvez torto que sei fazer". Caio F. Abreu

quinta-feira, 14 de junho de 2012

Faltava mesmo chegar você

Escrevo o post ao som dessa bela canção. Dê um play para ler. (Desconsidere o vídeo, só ouça a música)




Dois dias depois, mas vale a pena postar.


Não sou muito de ficar fazendo comparações, nem de ficar falando muito disso por aqui (sem motivo especial), mas esse ano, o dia dos namorados foi o melhor dia dos namorados que já tive. Se verem meus posts antigos por aqui, tem algo falando sobre meu dia dos namorados de alguns anos atrás (estou com preguiça de procurar e entregar de mão beijada a quem lê, então quem se interessar, que procure).
E por que me senti tão bem no dia dos namorados desse ano? Porque não tem nada melhor que você já ter um certo amadurecimento (sei que ainda tenho muitas outras coisas para aprender), ter a cabeça mais centrada no que você quer, ter a pessoa certa com você e essa pessoa certa ser aquela que você sempre sonhou, que toda Mulher (atente-se ao Mulher com M maiúsculo) sempre quis. Aquele Homem que você tem certeza que será seu marido e o pai dos seus filhos, sem falar isso da boca pra fora, aquele que você tanto queria, mas achava que jamais encontraria e então, em um momento parado (pois não tem como descrever exatamente), ele te encontra.
Então as coisas possuem sentido, você sabe onde pisa, não vive em um mundo cor de rosa. 
Tive um dia dos namorados perfeito: mimos, carinhos, beijos, amor, brigadeiros, flores, Melissa, jantar, olhares, músicas, enfim... um dia muito feliz, realmente deNAMORADOS.


V.M.

Nenhum comentário:

Postar um comentário