
Hoje estou MUITO feliz! Estranho dizer isso em plena segunda-feira, não é? Mas é a mais pura realidade. Aliás a realidade pura é o que mais me agrada. Odeio não ter os pés no chão. Mas isso é assunto pra outro post.
O que aconteceu hoje foi o seguinte: Em uma casa abandonada tinha uma cachorrinha que meu pai alimentava todo dia. E domingo um rapaz pegou a cachorrinha pra ele. Mas ela estava meio tristinha. Ele disse que ela devia ter perdido filhotes, porque tinha um pouquinho de leite na tetinha dela. Mas ficamos felizes dela ter arrumado um lar (um sítio).
Porém, hoje de manhã meu pai resolveu, do nada, passar lá onde ela ficava e ouviu chorinho de filhote. Mas como a casa em que ela ficava estava fechada e abandonada ele não conseguiu entrar pra pegar. E ficamos com medo de ser recem-nascido, a chance dele (ou deles) morrer (morrerem) era bem grande.
Então ele veio aqui em casa, pegou umas ferramentas e foi de novo até lá, mas dessa vez eu fui junto. Chegando lá eu tentei entrar pelo um vão da porta, mas não conseguia passar, e era por esse vão que a cachorrinha entrava e saía da casa. Tivemos que arrombar, entramos correndo e não achamos nada, ai ouvimos cachorrinhos latindo, olhamos por trás de uma tábua e lá estavam os filhotinhos 2 machos e uma fêmea. Beginhos, lindos, grandinhos. Por sorte não eram recém-nascidos. Pegamos os cachorrinhos e levamos até o sítio onde a mamãe deles estavam. Na hora que ela os viu ficou toda feliz, ficou os lambendo e deu de mamar. Foi lindo. O dono do sítio disse que vai cuidar deles também e capaz de ficarem com a fêmea, além da mãe.
Mas fiquei mega feliz de ter salavado esses babies. Eles não podiam estar mais seguros do que com a mãe deles.
Animal é a coisa mais linda do mundo, seres lindos, muito mais evoluídos do que nós, simples seres humanos.
Ganhei meu dia! Fico muito feliz por eles. Completamente em paz estou agora. Em estado de graça.
Ahh, quanto a porta da casa, nós conseguimos lacrar a casa de novo. Deixamos do jeito que encontramos. Era errado invadir? Sim, mas estava tudo abandonado e era caso de vida ou morte, literalmente. Faria tudo de novo.
A foto deles com a mamãe estão no celular do meu pai e ele não está aqui agora, mas amahã postarei uma foto. Eles são liiiiiiiiiiindos! Por isso colocarei uma outra foto, mas amanhã sem falta os babies estarão ilustrando miha página.
"Enquanto o homem continuar a ser destruidor impiedoso dos seres animados dos planos inferiores, não conhecerá a saúde nem a paz. Enquanto os homens massacrarem os animais, eles se matarão uns aos outros. Aquele que semeia a morte e o sofrimento não pode colher a alegria e o amor." (Pitágoras)
Ótima maneira de começar a semana =)
V. M.
Nenhum comentário:
Postar um comentário