"... e, de qualquer forma, às cegas, às tontas, tenho feito o que acredito, do jeito talvez torto que sei fazer". Caio F. Abreu

terça-feira, 15 de setembro de 2009

R.I.P Patrick Swayze


É... era bom demais pra ser verdade!


Ontem escrevi um post dizendo que minha segunda-feira estava ótima, que eu estava muito feliz e o motivo disso era a Branquinha (Lili) e seus três filhotes.

Então, já a noite, soube da notícia de falecimento do ator Patrick Swayze, aos 57 anos de idade. Além de ator era um ótimo dançarino. Aliás antes mesmo de ser ator ele já era dançarino. O ator e dançarino estava lutando contra um câncer no pâncreas e de acordo com alguns sites de notícias ele gostaria de ter no mínimo mais uns 2 anos de vida, mas infelizmente não foi possível.

Além de um rosto (e um corpo) lindo, tudo indica que era uma pessoa linda também. Nunca vi notícias o apontando como alvo de alguma encrenca, confusão, briga, etc. Sem contar que era casado com a namorada de adolescência. Algo muito difícil de se ver entre os famosos.

Prefiro acreditar que ele está em um lugar ótimo e que foi melhor assim, ele estava sofrendo e não merecia isso.

Acredito que o melhor que podemos fazer agora é desejar que ele fique em paz e nos lembrar dele da melhor forma possível, dançando, atuando... quem não se lembra de Dirty Dancing?? Mulheres suspiraram ao verem aquele belo rapaz, Johnny Castle, dançando e apaixonado por Baby, mas os homens (embora muitos não assumam) também "pagaram pau" (embora esse termo seja inadequado para esse texto, porém não achei outra palavra que melhor expressasse essa idéia). E em Ghost? Que mulher não sonhou em ter o fantasma Sam Wheat atrás de nós enquanto fazíamos esculturas na argila? Ainda mais com a linda música Unchained Melody que embalava o filme. E mais bonito que essa fantasia foi a atriz Whoopi Goldberg dizendo que só ganhou o Oscar nesse filme por causa de Patrick. Palmas à ela, que é um ótima atriz e humilde também. Claro que ele atuou em outros filmes, mas ele ficou marcado mesmo com esses dois filmes já mencionados.

Bom, fica aqui minha tristeza em perder mais um ídolo esse ano (nem preciso falar de Michael Jackson, né? Aliás começou agora a tocar Smooth Criminal aqui). Foi cedo demais para uma vida do bem.

Assistir Dirty Dancing e Ghost nunca mais vai ser a mesma coisa.


Fique em paz, meu anjo de olhos azuis.


V. M.

Nenhum comentário:

Postar um comentário