
Eu tenho a mania ridícula de ficar analisando as palavras. Alguém também faz isso??
E hoje eu ia postar aqui falando que assisti de novo A Lagoa Azul (depois comento a respeito disso). Mas ai eu parei pra pensar "de novo" "DE NOVO?" por que usamos "de novo" quando queremos falar de algo que já aconteceu? Que não é mais novo? Porque não falamos "de velho"? Parece estranho, mas tem mais sentido, não tem?
Enfim, agora quanto ao filme...
Eu tenho o dvd (SIM, TENHO O DVD), eu amo esse filme. Todo munda fala que já cansou de ver na Sessão da Tarde e coisa e tal. Sempre que passa eu assisto. E o De Volta A Lagoa Azul idem!
Mas o primeiro é mais lindo! Amo.
Assisti legendado pela primeira vez, é melhor! Mas mesmo assim fico lembrando das falas dubladas!
Minha cena favorita é quando a Emmeline pisa no peixe que parece pedra e fica doente, em estado febril. Então o Richard, que até então estava bravo com ela, fica preocupado e a leva pra "Deus". A partir dai eles começam a se amarem e fica tudo tão lindo! Ai ai...
Já repararam que o pai do Richard, depois de velho, fica parecido com o Einstein?
Agora só falta achar pra vender o segundo filme. Ai seria mais lindo ainda.
Boa sexta-feira que se aproxima!
V.M.
pirateia mulher, baixa na net...
ResponderExcluirmas eu detesto o filme... cansei dele...
com a questao do "de novo" na verdade vem de "novamente"... mas poderiamos usar "outra vez"...
Eu odeio filme pirateado! Haha sou chata pra isso. Eu coleciono dvd, gosto de te-los na minha prateleira bonitinhos! Quando "de novo", mesmo se vem de novamente fica estranho, pois traz idéia de novo, coisa que não é. "Outra vez" casa melhor.
ResponderExcluirEu, jamais farei algo novo ou de novo, pois sou vintage, velho, antigo e etc...portanto, vc tem razão...
ResponderExcluirE o filme, já comentamos ontem...e diga não à pirataria!rs
Bjus com Lagoas Azuis e Casas no Lago...